Configurar o Outlook



PASSO 1: No menu "Ferramentas", clique em "Contas".
PASSO 2: Na caixa de diálogo "Contas da Internet", clique no botão "Adicionar" e selecione "Email".
PASSO 3: Digite o nome de exibição que será visto pelo destinátário de suas mensagens.
PASSO 4: Digite o nome da conta de email (e-mail completo).
Passo 5: Escolha POP3. Faça de acordo com seu domínio. Servidor de entrada de emails: pop.seudominio.com.br. Servidor de envio saida de emails: smtp.seudominio.com.br;
Passo 6: Na opção Nome da Conta inclua seu email completo seguindo o ex: thiago@getecnet.com.br
Passo 7: Na opção Senha digite sua senha.
Passo 8: Selecione a conta pop.domínio e clique em "Propriedades".
Passo 9: Clique na aba "Servidores" e marque a opção "Meu servidor requer autenticação". Clique "OK"
Passo 10: Clique em enviar e receber na tela principal (inicial) Outlook. Se você tiver configurado os passos anteriores corretamente, estará enviando e recebendo email corretamente.
0
Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe sua mensagem.

Seu nome
* Email
* No que podemos ajudar?
Acesse agora

Precisa de ajuda? Inicie agora o atendimento online.

Seu nome
* Email
* No que podemos ajudar?
Estamos online!
Feedback

Nos ajude a melhorar, deixe o seu feedback!

Como você classifica o nosso suporte?